contador
contador Lisergia Pensante Ampla Consciente de Suas Expansões/Restrições. Centripetações .: October 2005

Tuesday, October 11, 2005

Quitutes.



Letalidade das letais mentiras., planetas difusos na órbita de
nossa mente parcial,
É este espandir que como com uvas passas em
meio a empirismos, lisergias, e inconstâncias Plenas !

A solidão até que cai bem.
Como uma mareta na calçada de vidro;.


Perpendicular ao irreal.
Hoje é um dia especial
É um "mantra alienatis" Fuga da realidade.

Estou ouvindo "festa no Apê". Vou enfartar em 30 segundos .
Minhas temporas vão explodir . "Vossa mercê vira
Vóis mecê que vira você que vira VC.

Cria um estado vibracional medíocre que perpetua a alienação.
Que faz manutenção da idiotice nas massas.
Sério!
Morrer.

Não quero mais isso , quero ir pra casa.
No meu planeta ouvimos a música dos anjos em arpas que produzem
sons e cores, temos sintetizadores vibracionais
que equilibram algumas imcongruências por conta das
gravidades das implosões energéticas
divergente/Oscilantes.
O propósito lá não é perpetuar ignobilidades mas
elevar a vibração do orbe .
Propósito musical. Grifo.

Meu castigo.

Oh tenha paciência !
Estou me auto desfragmentando .
isso são apenas algumas obliterações ,. Desculpe ,.
( Falha NOssa)

Suprimo a melancolia.
Prendi ele bem ! Com a focinheira e corrente de
Aleister Crowley 666.

Hoje é dia de Maria.
Tá dando curto "xucrutis".

Não me culpe eu não sou daqui,. eu sei amar , e amanhã
serei o menino que se corta o mesmo da calçada de vidro,
a calçada de vidro é que corta , achei o ponto mater solution.

Os Gigantes se levantam a cada dia,.
eu sei o alfa e o pérfido.;

Meu jesusinho Yeshua pai dos quitutes de gente, obsoleto tirano!
Vai com Deus !
Jasus te ama Irmã !
Tu Dizes: Tenho que acordar cedo..Quero ir na missa amanhã.
Reza para o mestre dos mestres
Reza por mim !

Amém ao infinito ! Quitutes de gente na ásia
40 mil mortos
1,5 milhões de desabrigados
Amén.

Farfalham os sexos agudos.; Na tarde idiossincrática quase noite.
Que sono !
Sentirei, quando não mais insone ser.
Será como a mosca que morre no mel de seus sonhos

O Hermenêutico interpretador de atrocidades.


E assim mais uma vez o dia foi salvo graças às
meninas super poderosas!

Fabiano Oliveira.

MSN: poetafab@hotmail.com

Yahoo: poetafab@yahoo.com.br

ICQ: 264710791

Clique Aquí http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=107702
e Deixe Uma Mensagem em Meu Livro de Visitas.


Para Pesquisar Assuntos dos Blogs Basta clicar Aqui http://blogsearch.google.com
e buscar por poetafab ou pelo assunto que deseja.

http://geocities.yahoo.com.br/poetafab

http://br.groups.yahoo.com/group/equilibrioconsciente

www.poetafab.blogspot.com

www.humanopoder.blogspot.com

www.poetafab1.flogbrasil.terra.com.br

www.ufoempirico.blogspot.com

www.1grau.com/poetafab

www.rumineagora.blogspot.com

www.linkadofab.blogspot.com

www.conjectural.blogspot.com

www.psieulouco.blogspot.com

www.euamolivros.blogspot.com